Portobombas e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Porto Bombas

telefone +55 (51) 3350-8878 +55 (51) 98055-0565

listNotícias

Xylem celebra 120 anos das bombas Flygt Suécia

 Xylem comemora 120 anos de inovação em bombas submersíveis Flygt

Este ano, a Xylem está comemorando o 120º aniversário de sua marca Flygt, líder de mercado, queimpulsionou a inovação em todo o setor de água por mais de um século.

Desde o início dos anos1900, a Flygt construiu um forte legado tendo continuamente expandido os limites do que é possívelna gestão de água e esgoto.

As soluções da Flygt alcançaram todos os cantos do mundo, ajudando clientes da Pensilvânia àÁsia Ocidental a resolver seus problemas de água mais críticos.

Em 2019, as soluções da Flygt foram essenciais para o desenvolvimento do projeto “Cidade Verde” do Aeroporto Internacional dePequim Daxing.

Como o maior terminal de estrutura única do mundo, o aeroporto exigia um sistemade drenagem eficiente e confiável que pudesse suportar os requisitos de resiliência esustentabilidade.

Para apoiar a drenagem rápida e eficiente durante os casos de chuva forte, a Xylem foi selecionadapara fornecer oito estações de bombeamento de água de chuva, incluindo 34 conjuntos de bombasFlygt.

Instaladas durante a construção do aeroporto, a confiabilidade das bombas Flygt se mostrou essencial para a operação eficaz do sistema de drenagem.

Flygt foi a marca escolhida, pois asbombas também precisavam ser eficientes em termos de energia para ajudar a cumprir as metas deimpacto ambiental de todo o projeto do aeroporto.

Embora a marca Flygt da Xylem sempre tenha se comprometido com o desenvolvimento desoluções inovadoras que produzam benefícios operacionais mensuráveis, a verdadeira medida deseu sucesso é o impacto que essas soluções tiveram nas comunidades em todo o mundo.

Em 1959, mais de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas quando o tufão Vera atingiu o Japão.

A intensidadeda tempestade foi considerada uma das piores já registradas e deixou a cidade de Nagoya submersa.

Para apoiar os esforços de socorro ao desastre, a Embaixada da Suécia em Tóquio adquiriu umabomba Flygt para ajudar a drenar a cidade.

Sem demora, uma bomba de 1.400 lb (650 kg) voou na rota polar da Scandinavian Airlines da Suécia a Tóquio, e uma operação de drenagem bem-sucedida começou apenas dois dias depois, sob o olhar atento de uma equipe de engenheiros da Flygt.

Em 1965, quando um grave incidente ocorreu durante um projeto de construção de um túnel no centro da cidade de Estocolmo, dois operários ficaram presos a mais de 130 pés (mais de quase 40metros) abaixo do nível do solo.

As bombas Flygt foram implantadas para apoiar a missão de resgate, mas apesar de horas de bombeamento bem-sucedido para limpar o túnel de água, grandes volumes de areia no poço do túnel começaram a impactar a missão de resgate.

Para chegar aos trabalhadores presos, a areia precisava ser removida.

A única solução era devolvera água ao túnel e misturar a areia para criar uma lama que pudesse ser bombeada para fora.

Semoutra opção, a água foi devolvida e bombas Flygt foram implantadas para remover o lodo.

Depois detrês dias e mais de 2,5 milhões de galões (quase 9,5 milhões de litros) de água residual removidos, os trabalhadores da construção foram resgatados com sucesso.

Desde ajudar em missões de resgate até apoiar alguns dos projetos de infraestrutura maisimpressionantes do mundo, as realizações anteriores da Flygt prepararam o caminho para o sucesso de hoje e sua inovação contínua.

Hoje, os clientes Flygt têm acesso a uma gama completade produtos e soluções para movimentação de água e efluentes, bem como monitoramentoavançado e equipamentos de controle para otimizar o desempenho e a eficiência energética.

Comentando sobre o marco, Jonas Romfelt, Diretor de Desenvolvimento de Produto, Transporte, da Xylem disse: “Estamos extremamente orgulhosos de alcançar este marco e reconhecemos oimpacto que a Flygt teve em inúmeras comunidades.

Desde ajudar nos esforços de socorro em desastres até apoiar projetos de infraestrutura complexos, nossas soluções têm ajudado asolucionar o problema da água em todo o mundo.

Esperamos continuar nosso trabalho paraimpulsionar a inovação e desenvolver soluções sustentáveis que podem fazer a diferença. ”

21 de junho de 2021

https://www.xylem.com/en-us/making-waves/water-utilities-news/flygt-120th-anniversary/?utm_source=Marketo&utm_medium=email&utm_camp%E2%80%A6

Mais notícias

Wave Mania - Bombas Flygt PL7000 para surfe

CORSAN - CONTRATO DE MANUTENÇÃO XYLEM FLYGT

FLYGT comemora 4 milhões de bombas submersíveis produzidas na Suécia