Fale conosco no WhatsApp

PALESTRA XYLEM FLYGT CORSAN AECO

 No dia 28/06/2017,  foi realizada uma Palestra Técnica sobre o que existe de melhor em motobombas submersíveis e misturadores Xylem Flygt para bombeamento e mistura de Etes e Etas, motobombas submersas Lowara em inox para poços semiartesianos, motobombas autoescorvantes à diesel Godwin, Etes compactas Das Brasil em fibra ou aço, sopradores de lóbulos e compressores Aerzen, entre outros tópicos, no Auditório da Corsan em Porto Alegre.

Foi apresentada também, a nova linha Flygt de submersível para esgotos brutos chamada Concertor™ que reduz os custos de energia elétrica em até 70%, integrando inversor de frequência e funções de limpeza dentro da própria motobomba.

Os assuntos foram apresentados pelo Engº Ricardo Regus (gerente comercial da Portobombas). Especializada em bombeamento, com 40 anos de experiência no mercado auxiliando projetistas, fornecendo para construtoras e órgãos de saneamento no RS, condomínios e loteamentos, a Portobombas é tradicional Representante, Distribuidor e Assistência Técnica Autorizada Xylem Flygt Lowara exclusiva no RS com sede em Porto Alegre.

Estiveram presentes engenheiros e técnicos das áreas responsáveis envolvidas, levantando questões técnicas e de interesse específicos.

A Xylem é a maior fornecedora mundial de tecnologias e equipamentos para bombeamento, mistura e tratamento de água e efluentes, detentora de várias marcas com forte atuação no Brasil, dentre elas as tradicionais Flygt sueca e a Lowara italiana.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: